Buscar

Médica Nise Yamaguchi quer disputar vaga no Senado por SP

 Link: https://revistaoeste.com/politica/medica-nise-yamaguchi-quer-disputar-vaga-no-senado-por-sp/

🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!

👇


➡️Sandra Santos:
Se for candidata, voto nela!

➡️Noelton Neves:
Melhor ela vir mais por baixo como deputada federal pra entender o jogo. Pra senado vejo mais madura a Janaína que entendeu como funciona.

➡️RenilQz:
Meu voto é dela com certeza 🤩

➡️Bruno:
Tem meu voto

➡️Klaus Bunning:
Precisamos de candidatos neste nível da Dra Nise

➡️Marines Pedroni:
Já tem meu voto

➡️Marislei Pasc:
Uauuuu mulher arretada!!! Voto nela!!!

Carlos Antonio Moreira Da Rocha Moreira:
O senado precisa de pessoas de qualidades para 2022,porque está corja que lá está tem que sair.

➡️Dourado:
Meu voto é secreto dra Nise, mas abro que o motorista Aluísio e jo$e Chevron $erra nada tem a ver com o povo paulista

➡️Silvio Sanches:
Ainda penso que Wentraub tem melhores condições para o Senado, Dra. Nise seria uma excelente opção para a Câmara Federal.

➡️Sidnei Dias:
Ela saira por qual estado? Por qual partido?

➡️Luciano:
Senado pra ela ainda não. Acho que deveria começar como deputada estadual ou federal.

➡️Nereida:
Aí sim!!!!
Conta com meu voto!!!!!!!

➡️Paz:
Tem meu voto!

➡️Dina Santos:
👏👏👏👏👏 ai paulistas uma boa opção

➡️Mônica Rodrigues:
Excelente notícia!! Saia por São Paulo, este Estado merece representantes gigantes!!

➡️Emerson:
Weintrab governador meu povo!

➡️Petrônius:
Taí seria uma ótima senadora e a vingança em cima do trio CANALHEIROS

Rosana Lemos:
Já tem meu voto

➡️SEIXAS FILHO:
Terá meu voto, com certeza.

➡️Renato mc:
Já tem meu voto!!!

➡️Cannibal Vector:
Foi pra minha lista. Agora já tenho dois: ela e o Bolso

➡️Nelson dos Santos Junior:
1/3 da população tem tendências fascistas, racistas e reacionárias. Então ela tem realmente chance.

➡️Edis Silva:
Boa. Quanto mais gente boa melhor.

➡️Elaine M de Camargo:
Claro que tem meu voto!!!
No Senado sim!!!
É lá que precisamos de gente corajosa , eficiente, honesta e ética!!!
Janaína jamais!!! Tucana que não consegue decidir nada.Smpre em cima do muro. Pior, quando decide é contra os valores caros aos brasileiros.
Que venha a Dr. Nise!!!👍

➡️Tuca Ivanicska:
Já ganhou.

Bora mudar os 27 Governadores e os 27 Senadores galera. Vamos virar esse jogo 🙌🏻😎

Conservadores Cristãos. Vamos invadir a praia da bandidagem 😉👏🏻👏🏻👏🏻

➡️HARPIA IMPERIAL:
Ela será a mais votada. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

➡️Marcelo:
Vamos ver qual será o partido dela. Pode vir e tirar voto fo csndidato do PR.

Prefiro ela q Janaína.

➡️Simira:
Concordo. O covil é pra lobos. Ela esta6mais para cordeiro, ainda.

➡️Nabia Mohanna:
Ótimo! Precisamos de gente de bem! Boa sorte!

➡️JJBrazil:
E o Randolfo tem? E o Renan Calheiros tem? Defina por gentileza GABARITO para um senador.

➡️Antonio Carlos Miguel:
Concordo com o JJ; tem muita tranqueira no nosso Senado e com certeza ela é mil vezes melhor do que estes.

➡️Maria Regina:
Eles têm coragem para serem maus como são! Como há muita gente desonesta, eles se reeleger...
 Ela seria facilmente engolida! Janaína é advogada criminal, briguenta, corajosa e do bem! Precisamos dela no Senado!

➡️Antonio Carlos Miguel:
Mas ela também faria um grande papel na Câmara Federal; precisamos de uma boa troca também nesta casa.

➡️Maria Regina:
Não no Senado. Ali só tem gente astuta, malévola e esperta. Ela é boazinha...

➡️Vinícius Gonzales:
Meu voto é dela e acabou.

Sim. Mas vai ter Senador bom fazendo escolta para ela poder atuar. Sempre tem.

➡️Rubens Cardoso Machado Jr:
Concordo, ela deveria sair candidata a Deputado Federal ou Estadual, com o apoio do Bolsonaro. Simples, assim.

➡️Luizmaga:
Ótimo, mas parece que o senado por SP está congestionado. Quem sabe possa ser a deputada mais votada de SP.

➡️Andreia Salgado:
Que início de SP queira uma médica íntegra e humilde como ela é. Merecemos mais pessoas assim na política.

➡️Maria Regina:
Você mora neste país? Acredita em Papai Noel ? Será descontruida pela imprensa velha, pelo congresso podre e perderemos nossa oportunidade de pôr ali a Brava Janaína que enfrentou a todos para passar o impeachment da petista Dilma.
Esqueçamos! Ela vai dividir a direita na votação.

➡️Carlos Alberto Gonçalves Gonçalves:
Eu apoio e dou fé!

➡️André Arruda:
Imaginem, ela sendo eleito e o chupador de balas (Omar Azis) não?
Sim eu sei que são de Estados diferentes, mas já imaginou?
Daí ela preside uma CPI onde o chupador de balas é indiciado, ha ha ha.

➡️Vinícius Gonzales:
Acredito que no 🇧🇷 um presidente foi eleito com o voto popular com apenas 2500 dólares gastos na campanha, contra todo um sistema político e eleitoral corrupto.

➡️Luiz:
Deputada federal seria ótima opção.
Vai aprender à lidar com a corja, e depois senadora com certeza.
É uma pessoa íntegra, estou com ela .

➡️Alaíde Farias:
Ela tem mais chances como deputada. De qualquer forma a direita tem mais é que aumentar a quantidade de candidatos.