Buscar

Jornal do Irã publica lista de alvos em Israel

Link: https://revistaoeste.com/mundo/o-jornal-avisa-que-os-alvos-serao-atingidos-se-os-israelenses-cometeram-um-unico-erro-atacar-o-territorio-iraniano/


🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!

👇


➡️Maria Isabel D.:
Raça de capirotos. E

➡️FAJ:
Só bravatas. Israel 🇮🇱 não avisa os alvos que vai atingir, ficamos sabendo depois que eles são destruídos.

➡️Nailza Flud:
Avisam sim, principalmente se vão atingir alvos perto de escolas e hospitais, que é onde esses covardes se escondem.

➡️Dourado:
Os judeus não se defendem?

➡️Itamar Silva:
Muita bravata inútil! A IAF já fez uma incursão sobre o Irã, com uma esquadrilha de F-35, para testar o nível de detecção das defesas iranianas. O resultado foi lacônico: "operação bem sucedida". Se o Mossad entrou nas secretíssimas instalações nucleares iranianas e se apossou de quase 100.000 documentos, que foram mostrados por Netanyahu na televisão, imagine-se o que pode fazer no alto comando, instalações de mísseis, no paióis e nos sistemas de energia do Irã. Eu aconselharia os aiatolás a desistirem de quaisquer ambições nucleares, pois o risco de ter todo o seu parque destruído é enorme. Por outro lado, os sistemas Patriot e Domo de Ferro dariam conta de quaisquer ataques com foguetes ou mísseis. Se o governo americano fosse republicano, o Irã já teria cancelado seus planos nucleares. Mas enquanto tiver um inútil como o Biden, ou a Kamala Harris, o mundo corre perigos pontuais.

➡️Claudio Silva Faria:
Israel já não avisa. Simplesmente bombardeia

➡️FAJ:
Verdade, os corajosos terroristas se escondem e escondem seu arsenal atrás de crianças e doentes em escolas e hospitais.